Eleição da nova diretoria da ACAPTI para o biênio 2018/2019

Edital de Convocação de Assembléia Geral Ordinária da Associação Catarinense de Pneumologia e Tisiologia - ACAPTI

A ACAPTI, através de sua Diretoria devidamente representada por seu Presidente, Dr. Márcio Andrade Martins, CONVOCA através do presente edital, todos os associados efetivos da ACAPTI, para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no auditório do Ático da Associação Catarinense de Medicina – ACM - localizada na Rodovia SC 401, Km 4, 3854 – Saco Grande às 17:00 horas do dia 23 (Vinte e três) de Fevereiro de 2018, com a seguinte ordem do dia: 

 

1 - Eleição da nova Diretoria da ACAPTI, em cumprimento ao disposto no artigo 35 do Estatuto da ACAPTI.

2 -Apreciação, pelo Conselho Fiscal, das contas da Diretoria, referentes ao ano de 2017.

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, às 17:00 horas com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, às 17:30 horas, com qualquer número de associados conforme o parágrafo único do artigo 20 do Estatuto da ACAPTI.
De acordo com o artigo 37 do Estatuto da ACAPTI, os concorrentes deverão encaminhar, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data da eleição, suas chapas completas com Diretoria e Conselho Fiscal, relacionando os nomes e cargos a que estão se candidatando. As inscrições, com as nominatas das chapas concorrentes deverão ser enviadas ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregues diretamente na Sede da ACAPTI que as encaminhará à Comissão Eleitoral.
Conforme o artigo 36 do Estatuto da ACAPTI, a Diretoria nomeia a Comissão Eleitoral que será composta pelos seguintes membros:

- Márcio Mesquita Júdice (Presidente)

- Adriana de Siqueira Carvalho Knabben (membro)

- Luciano Hermes Lehmkuhl (membro)

- Tiago Bottega ( membro)

 

Florianópolis, 06 de Dezembro de 2017.

Márcio Andrade Martins
Presidente da ACAPTI