Eleição da nova diretoria da ACAPTI para o biênio 2022/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE PNEUMOLOGIA E TISIOLOGIA-ACAPTI

A ACAPTI, através de sua Diretoria devidamente representada por seu Presidente, Dr. Fábio José Fabricio de Barros Souza, CONVOCA através do presente edital, todos os associados efetivos da ACAPTI, para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no Hotel Novotel, localizado Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2034 - Centro, Florianópolis - SC, às 18:00 horas do dia 04 de Fevereiro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

1 - Eleição da nova Diretoria da ACAPTI, em cumprimento ao disposto no artigo 35 do Estatuto da ACAPTI. 

  • De acordo com o artigo 37 do Estatuto da ACAPTI, os concorrentes deverão encaminhar, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data da eleição, suas chapas completas com Diretoria e Conselho Fiscal, relacionando os nomes e cargos a que estão se candidatando. As inscrições, com as nominatas das chapas concorrentes deverão ser enviadas ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregues diretamente na Sede da ACAPTI que as encaminhará à Comissão Eleitoral. 
  •  Conforme o artigo 36 do Estatuto da ACAPTI, a Diretoria nomeia a Comissão Eleitoral que será composta pelos seguintes membros:
    - Fábio José Fabricio de Barros Souza (Presidente)
    - Ana Luiza Pagani Fonseca (membro)
    - Pablo Moritz (membro)

 

2 - Apreciação, pelo Conselho Fiscal, das contas da Diretoria, referentes ao ano de 2021.

  • A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, às 18:00 horas com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, às 18:30 horas, com qualquer número de associados conforme o parágrafo único do artigo 20 do Estatuto da ACAPTI.

 

Florianópolis, 01 de Dezembro de 2021.

 

Fábio José Fabricio de Barros Souza
Presidente da ACAPTI